Sexta, 29 Março 2024

A Mercedes-Benz do Brasil negociou 40 caminhões Atego 1725 4x4. Destes, 26 veículos foram exportados para Serra Leoa para serem usados em atividades de mineração e 14 para os Emirados Árabes Unidos, a serviço do ministério da Defesa daquele país.

                                          Imagem

Leia também

O avanço da CMA CGM e os obstáculos logísticos para a América do Sul

Dubai na América Latina

Os caminhões serão utilizados em diferentes aplicações. Em Serra Leoa irão atuar na locomoção de mineiros e no transporte de água dentro das mineradoras, equipados com implementos tanques. Já no país árabe serão utilizados pelo ministério da Defesa para o transporte de tropas.

O Atego 1725 com tração 4x4 é desenvolvido para operações especiais como construção civil, segmento agrícola e transporte militar. O chassi é feito com material de grande resistência à torção e flexão, o que faz desse veículo um produto ideal para operações severas.

A Mercedes-Benz do Brasil é a maior exportadora de veículos comerciais do continente latino-americano e comercializa seus produtos para mais de 40 países da América Latina, África e Oriente Médio. Entre os meses de janeiro e junho, a empresa comercializou 3.965 caminhões, num crescimento de 44,3% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, declara: “Essas exportações são resultado da força das equipes de Vendas e Serviços em sempre ouvir o que o cliente realmente precisa em termos de produtos e serviços para que sua atividade seja lucrativa”.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome