Terça, 23 Abril 2024

Cerca de 5 mil pessoas ficaram desabrigadas em consequência das enchentes nas cidades da Mata Sul e do agreste pernambucano, segundo o Governo de Pernambuco. Por isso, o Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre iniciou campanha de arrecadação de donativos às famílias atingidas.

                                          Imagem

Leia também

Mudanças nas regras do AFRMM e a ousadia dos vizinhos sul-americanos

Aeroporto de Recife será ampliado

O balcão de informações da Infraero no aeroporto será o ponto de coleta de doações, que podem incluir cestas básicas, água, roupas, agasalhos, cobertores, colchões e outros itens que possam amenizar os problemas enfrentados pela população atingida. Os donativos arrecadados serão enviados para o interior pernambucano.

Ao todo, 14 cidades decretaram estado de calamidade: Amaraji, Água Preta, Barra de Guabiraba, Barreiros, Belém de Maria, Catende, Cortês, Jaqueira, Maraial, Palmares, Ribeirão, Rio Formoso, São Benedito do Sul, Gameleira.
O endereço para entregar as doações é Praça Ministro Salgado Filho, s/n, Imbiribeira, no Balcão de Informações, localizado no 1º piso do Aeroporto do Recife. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3322-4353 ou 3322-4188.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome