Sábado, 20 Abril 2024

Com três importantes avanços alcançados durante o primeiro semestre do ano, a Dachser reforçou sua presença internacional como um dos maiores provedores globais de serviços de logística. Com isso, a empresa de origem alemã, segue oferecendo soluções de logística de qualidade por meio das combinações mais inteligentes e da integração de sua rede de serviços logísticos.

Leia também
Radar Global: notícias e bastidores do mundo do transporte e da logística

Este ano, a Dachser finaliza o processo de integração da rede de transporte rodoviário europeu com sua subsidiária Ibérica - o Grupo Azkar, que passa a operar como Dachser Espanha e Dachser Portugal. As linhas diárias de importação e exportação aumentaram de 70, em 2013, para 130 atualmente, enquanto o número de embarques da Europa ou para o continente cresceu 40% no mesmo período.

Para expandir e reforçar sua rede de logística no noroeste da Europa, a Dachser tornou-se acionista majoritária de sua parceira na Irlanda, a Johnston Logística. Graças à aquisição, os clientes de ambas as empresas podem agora contar com uma gama completa de serviços com a qualidade padrão da Dachser.

Ainda este ano, a Dachser adquiriu a Papp Itália - companhia de logística de alimentos, por meio da qual pretende expandir significativamente seus negócios de logística de contrato no país e continuar a fortalecer suas atividades internacionais.

Com as aquisições, a Dachser se consolida como um dos players mais importantes do setor de logística global. Na América Latina, a empresa trabalha para otimizar sua configuração e processos e assim atender à crescente demanda por uma cadeia de suprimentos integrada. Um dos objetivos da empresa em longo prazo é aumentar sua participação de mercado no setor dos transportes aéreos e marítimos, por meio de um serviço personalizado.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome