Quinta, 25 Abril 2024

Associar o transporte de cabotagem à sustentabilidade. Este é o objetivo da Log-In Logística Intermodal para 2015, que será apresentado na 21ª edição da Intermodal South America, principal encontro do setor de logística, transportes de cargas e comércio exterior das Américas, que acontece de 7 a 9 de abril, no Transamérica Expo Centro, em São Paulo.

Leia também
Aliança investe no transporte de cargas de cabotagem
Terminais alfandegados de Suape já operam com cargas de cabotagem

As perspectivas da Log-In para o mercado são de crescimento e com base neste panorama, associado também ao desempenho da empresa nos últimos anos, que aumentou a capacidade das operações, a operadora logística engata projetos que tem como ponto central levar em consideração as questões ambientais por meio do uso eficiente da energia. A modalidade de cabotagem permite este ganho e também. “Este ano vamos levar para a feira a cabotagem integrada à sustentabilidade, tanto para ganho ambiental, com cases de clientes que usam o serviço para atingir metas de eficiência energética, quanto no que diz respeito às perdas mínimas de roubos e avarias e otimização de custos”, explica o diretor Comercial da Log-In, Márcio Arany.

A Log-In acelerou a velocidade de crescimento dos volumes de navegação de contêineres no quarto trimestre de 2014, evidenciado pelo recorde histórico de movimentação, atingindo 77,8 mil TEUs (unidade equivalente a um contêiner de 20 mil pés), superior 28,1% em relação ao mesmo período de 2013. Especificamente na cabotagem, a Log-In transportou 44,1 mil TEUs no último trimestre do ano passado, um crescimento de 42,4% em relação ao mesmo período de 2013. No acumulado do ano, a companhia movimentou 272,1 mil TEUs em 2014, um crescimento de 12,3% em relação ao ano de 2013. Nos últimos sete anos os volumes da navegação cresceram em média 19% ao ano e, para 2015, a perspectiva da empresa é manter o ritmo de desenvolvimento bastante superior às taxas da economia brasileira.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome