Sexta, 19 Abril 2024


A Comissão de Portos da Associação Brasileira dos Terminais Portuários (ABTP), em conjunto com os governos brasileiro e norte-americano, realizará o Encontro Interamericano sobre Segurança Portuária (ISPS Code). O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, no Hotel Intercontinental, no Rio de Janeiro.


O encontro tem por objetivo promover o intercâmbio de experiências visando facilitar a implementação integral do ISPS Code, nos países do continente. Paralelamente ao fórum de debates, haverá o Port Security Roadshow, uma mostra de equipamentos e tecnologias de segurança portuária.

 

Participarão do evento, autoridades do governo brasileiro, entidades estatais e privadas, administradores de portos e terminais e operadores de comércio exterior. Já dos Estados Unidos, estarão presentes autoridades governamentais, incluindo representantes diplomáticos, agências de financiamento e fornecedores de equipamentos.

 

Mais informações podem ser obtidas com a Assessoria de Comunicação da ABTP, JLS Comunicação, pelo telefone (021) 2533-2532, ramais 218 e 217.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome