- TERMINAL VCP 14/15 - Atuamos como gerenciadores do terminal e operadores
portuários durante o escoamento das cargas de origem florestal (fardos de
celulose) exportados pela Votorantim Celulose e Papel.
- TERMINAL NST 30/31 - Atuamos como gerenciadores do terminal e operadores portuários durante a descarga de produtos de origem florestal (bobinas de papel imprensa e linha branca para produtos higiênicos) e diversos tipos de carga (carga geral, carga de projeto, bobinas de papel toalha bem como armazenagem e serviços portuários no embarque de açúcar ensacado).
- TERMINAL CBA 32 - Atuamos como gerenciadores do terminal e operadores portuários para o embarque de alumínio em lingotes e bobinas, bem como carga geral e containers, efetuando serviços de armazenamento de importação/exportação e demais serviços como enchimento/desova e etc.
- TERMINAL MESQUITA XXXII - Atuamos como gerenciadores do terminal onde se procede armazenamento de containers cheios de importação e exportação, bem como todos os serviços de suporte como ova/desova e etc.

Vale ressaltar que todos os terminais acima mencionados estão plenamente equipados e capacitados com balanças e dentro das especificações legais junto a Receita Federal e demais autoridades portuárias para movimentação de carga de importação e exportação.

 

Para mais informações acesse: http://www.transchem.com.br/

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

O que você achou? Comente