Sábado, 27 Abril 2024

Candidatos selecionados terão a chance de participar de projetos, colaborar em equipes globais e aprimorar habilidades para impulsionar trajetória profissional

A Schneider Electric, líder na transformação digital de gerenciamento de energia e sustentabilidade, anuncia a abertura das inscrições para o processo seletivo de seu Programa de Estágio de 2024, que seguem até o dia 26 de abril. As vagas estão disponíveis nas cidades de Blumenau (SC), Cajamar (SP), Pinhais (PR), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Os modelos de trabalho oferecidos pela companhia são o híbrido e o remoto.

Schneider estágio

As oportunidades são destinadas a estudantes com matrícula ativa nos cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação, Engenharias, Estatística, Marketing, Matemática, Tecnologia da Informação e áreas correlatas e também estudantes dos Cursos Técnicos em Automação, Eletrotécnica, Eletrônica, Elétrica, Mecatrônica, Química, Refrigeração e correlatos.

Com a parceria da Companhia de Estágio, o programa lançado pela Schneider Electric busca estudantes universitários com mentes curiosas e talentosas. Durante a iniciativa, os candidatos selecionados terão a chance de participar de projetos, colaborar em equipes globais e aprimorar suas habilidades para impulsionar sua trajetória profissional. As etapas incluem inscrição, teste online, dinâmicas de grupo e entrevista.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, Gympass, auxílio home office, recesso remunerado, curso de idiomas e programa de desenvolvimento.

“Acreditamos que o sucesso acontece quando se juntam pessoas diversas, inovadoras e criativas. Procuramos candidatos com capacidade de inovar, encontrar soluções para os desafios e serem verdadeiros agentes de impacto. Estamos empenhados em oferecer oportunidades iguais para todos e um ambiente inclusivo”, afirma Samira Auada, Talent Acquisition Manager Brazil da Schneider Electric.

Acesse a seguir o link para as inscrições: https://www.ciadeestagios.com.br/programas/schneiderelectric

Sobre a Schneider Electric

O propósito da Schneider é empoderar todos para que obtenham os melhores resultados com nossa energia e nossos recursos, alavancando o progresso e a sustentabilidade.

Chamamos isso de “Life Is On”.

Nossa missão é ser seu parceiro digital para sustentabilidade e eficiência.

Conduzimos a transformação digital ao integrar tecnologias de processo e energia, conectividade de produtos na nuvem, controles, software e serviços, por todo o ciclo de vida do produto, propiciando um gerenciamento integrado de empresas, para casas, edifícios, data centers, infraestrutura e indústrias.

Somos a mais local das companhias globais. Lutamos por padrões abertos e ecossistemas de parceria entusiasmados com nossa proposta significativa e inclusiva e nossos valores de empoderamento. Acesse o site para saber mais.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome