Sábado, 27 Abril 2024

Evento on-line e gratuito, reunirá 23 especialistas nas áreas de Raça e Etnia, Pressão Estética, Inclusão da Pessoa com Deficiência, LGBTQIAPN+, Inclusão da Mulher e Gerações

A terceira edição do Encontro CIEE da Diversidade e Inclusão já tem data marcada! O evento acontecerá nesta quarta-feira, 29/11, entre as 09h e 18h, e será destinado aos profissionais do RH e áreas ligadas à Diversidade e Inclusão. Os participantes poderão acompanhar, no Teatro CIEE, em São Paulo, rodas de conversas, com especialistas nas áreas de Raça e Etnia, Pressão Estética, Inclusão da Pessoa com Deficiência, LGBTQIAPN+, Inclusão da Mulher e Gerações.

Entre os especialistas confirmados, estão: Marcos da Costa, secretário de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Mórris Litvak, CEO e fundador da Maturi, Rayane Souza, influenciadora e criadora do grupo “Gorda na Lei”, entre outros.

Os interessados em participar presencialmente do evento podem se inscrever de maneira gratuita no link: https://portal.ciee.org.br/quero-me-preparar/encontro-da-diversidade-e-inclusao/.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome