Quinta, 25 Abril 2024

Oportunidades são para atuar como Representante de Atendimento com salários até R$2 mil

O Mercado Livre, empresa de tecnologia de comércio eletrônico líder na América Latina, está com 80 oportunidades exclusivas para PcDs disponíveis no site da Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, para candidaturas de forma gratuita. Com salários até R$2.000,00, as vagas são para atuar como Representante de Atendimento da companhia.

Emprego artigo

As principais funções para o cargo são atendimento para vendedores e consumidores da plataforma via chat, telefone e e-mail. Já os pré-requisitos são: estar cursando ou ter completado o ensino superior. Todas as vagas são para atuar na cidade de Osasco, em São Paulo.

A empresa oferece benefícios como assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Auxílio Creche, Transporte Fornecido pela empresa, Restaurante na empresa e Vale Transporte. Com carga horária de 6h diárias de segunda à sábado, o regime de contrato é no formato CLT.

Plano Profissional para PcDs
Na Catho, os profissionais com deficiência têm acesso gratuito ao Plano Profissional, serviço que aumenta consideravelmente as chances de ser chamado para uma entrevista e, consequentemente, conseguir um emprego. Desta forma, PcDs têm destaque perante aos demais candidatos não pagantes e nas primeiras 24h da publicação das vagas tem exclusividade para se candidatar. Após esse período a vaga estará disponível para todos, mantendo o perfil dos candidatos pagantes ainda em destaque. Os interessados em se candidatar a alguma dessas vagas podem se cadastrar de forma gratuita no site.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome