Quinta, 28 Março 2024

As pessoas interessadas podem encaminhar suas inscrições até 01 de outubro

A Fujitsu do Brasil, empresa japonesa líder em tecnologia da informação e comunicação (TIC), abre novas oportunidades de trabalho para as áreas de TI e também de Marketing. As contratações fazem parte do planejamento estratégico de expansão da empresa no país e formação de profissionais. No dia 23 de setembro, às 19h, a companhia participa do Talent Pocket, junto à Digital House, para prospecção de talentos.

TI Empregos editada

“Estamos cada vez mais focados em apoiar nossos clientes em sua jornada para Transformação Digital e, para isso, precisamos de pessoas qualificadas e engajadas para ajudarem neste desafio. Temos como um dos pilares da nossa estratégia de negócios a formação de talentos, além do Work Your Way (política de trabalho remoto para nossos colaboradores)”, afirma Aline Gobbi, Head de Recursos Humanos da Fujitsu do Brasil.

A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado, previdência privada opcional, treinamentos, plano de saúde sem custo, seguro de vida, PPR, horário flexível, auxílio alimentação e vale-transporte. Para candidatar-se às vagas, os interessados deverão enviar seu currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira as oportunidades:

Analista Desenvolvedor Java Sr - Análise e Desenvolvimento de Sistemas (01 vaga)

Conhecimentos Necessários: Java Web (JSF, HIBERNATE, SOAP/REST, Javascript), Oracle Database (bons conhecimentos em SQL), experiência em levantamento de requisitos e documentação técnica e boa comunicação oral e escrita.

Conhecimentos Desejáveis: Angular/Nodejs, JMS/QUARTZ, Shell Script, .NET., Banco de Dados, Oracle Database (Stored Procedure), IBM Websphere

Analista de Suporte à Aplicação (03 vagas)

Conhecimentos Necessários: Experiência anterior com suporte a aplicações, SQL ANSI nível básico, Shell Script para Linux nível básico (Exemplo: cp, ls, tail, grep, vi, ping), Linux nível básico (Exemplo: Conhecer estrutura básica de pastas do SO, configuração do hosts, troubleshooting de problemas de rede), Inglês Intermediário (Leitura, Escrita e Conversação).

Auxiliar de Marketing PCD (01 vaga)

Conhecimentos Necessários: Domínio da língua portuguesa – gramática, conhecimentos em Excel e PPT - Pacote Office, ser atento aos detalhes e concentrar-se nas tarefas, ser comunicativo e muito organizado, ter capacidade de relacionamento interpessoal.

Conhecimentos Desejáveis: inglês e espanhol intermediário, conhecimento básico em Photoshop.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome