Terça, 19 Março 2024

Valor do Dinheiro realiza Imersão do Investidor Iniciante no dia 04 de outubro

Os investimentos financeiros vêm chamando cada vez mais atenção dos brasileiros. Somente a Bolsa de Valores, registrou um salto de 92,1% de investidores cadastrados entre 2019 e 2020. O número, apesar de parecer relevante, representa apenas 3% da população.

Investidor Pg

No intuito de permitir que cada vez mais brasileiros comecem a investir, a educadora financeira Danielle Teixeira, especialista em investimentos e fundadora da startup Valor do Dinheiro, irá realizar a Imersão do Investidor Iniciante, no dia 04 de outubro, às 20h20, num evento online e gratuito.

A proposta é ajudar pessoas que desejam se organizar financeiramente para começar a investir. “A aula abordará o passo a passo, que pode literalmente fazer seu dinheiro render todos os dias, mesmo que você tenha pouco dinheiro para começar ou esteja com as finanças ainda desorganizadas”, explica Danielle.

A grande maioria das pessoas ainda aplica seu dinheiro na poupança por achar que esse é o único investimento seguro e por não conhecer outras opções de investimentos mais rentáveis e com mesma segurança.

Diante dessa dificuldade, a aula, com duração de uma hora e meia, abordará os principais tipos de investimentos disponíveis e seus benefícios: a renda fixa, variável, títulos públicos, CDB e a famosa Bolsa de Valores.

Quem já mudou sua forma de investir, aprova. Everton Vinicius, ex-aluno do programa de mentoria da Valor do Dinheiro, compartilha os resultados que obteve. Sem nenhum conhecimento anterior na área, os encontros lhe proporcionaram um entendimento aprofundado sobre cada tipo de investimento e as oportunidades para criar sua própria carteira de investimentos. “Antes, eu acreditava que era preciso ter muito dinheiro para investir. Eu comecei do zero e hoje, sei exatamente quais caminhos devo seguir, analisando as opções disponíveis e o melhor momento para isso”, compartilha.

Com tanto o que aprender, as expectativas para o evento são grandes. “Muitas pessoas se sentem perdidas com tantas opções de investimentos e termos técnicos, que irei descomplicar durante a aula. A ideia é de que, ao final, cada um consiga ter um melhor entendimento sobre qual caminho trilhar com base em suas condições financeiras”, finaliza Danielle.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome