Sexta, 29 Março 2024

Vagas para alunos de Direito estão previstas para a capital e outros 18 municípios paulistas; provas acontecem no dia 19

Foram prorrogadas até 8 de setembro as inscrições do processo seletivo para estágio em Direito em diversas unidades do Ministério Público Federal (MPF) no estado de São Paulo. As vagas para preenchimento imediato e formação de cadastro de reserva estão previstas para a capital e outros 18 municípios. Os interessados podem se inscrever acessando o endereço www.mpf.mp.br/sp/estagie-conosco/processo-seletivo-de-estagio-2.2021.

Estágio Pg

Para participar, os estudantes devem estar matriculados em instituições de ensino que mantenham convênio com o MPF e cumprir outros requisitos estabelecidos no edital do certame. As provas serão aplicadas presencialmente no dia 19 de setembro, a partir das 9h, e terão três horas de duração. Os candidatos responderão 30 questões de múltipla escolha e farão uma prova dissertativa.

A organização do concurso adotará todas as medidas para a contenção do novo coronavírus, respeitando-se os protocolos sanitários definidos pelos órgãos competentes. O distanciamento social e o uso de máscaras serão obrigatórios para o ingresso e a permanência nos locais de prova, onde será disponibilizado álcool em gel 70% em todos os ambientes. Haverá aferição de temperatura corporal, sendo impedidos de entrar os candidatos que apresentarem temperatura superior a 37,5ºC.

VAGAS. Além da capital, o processo seletivo abrange os municípios de Araçatuba, Assis, Bragança Paulista, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Itapeva, Jales, Jundiaí, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Taubaté.

A divulgação dos resultados será feita a partir de 27 de setembro. Os selecionados cumprirão jornada semanal de 20 horas e terão direito a uma bolsa-estágio mensal de R$ 850, auxílio-transporte diário de R$ 7 e um seguro contra acidentes pessoais.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome