Após entrar para o Ranking GPTW em Minas Gerais, empresa especializada em automação inteligente de faturas oferece posições 100% remotas

A Guiando, empresa especialista em desenvolvimento de tecnologias inteligentes para T.E.M. (Telecom Expense Management) e automação de faturas, abre processo seletivo para profissionais interessados em oportunidades nas áreas de Tecnologia, Administrativo e Consultivo.

Vagas emprego

As oportunidades de estágio são para as áreas de Contratos e Custos (1), Operações de Faturas (1) e Infraestrutura (1). Além disso, também há vagas para Analista Residente (1), Desenvolvedor Senior Fullstack (2) e Desenvolvedor Senior Backend (2). Os detalhes sobre cada colocação estão em https://vagas.guiando.com.br/.

A empresa conta com escritórios em Juiz de Fora (MG), São Paulo (SP) e Curitiba (PR), porém, o trabalho será 100% remoto durante a pandemia - após este período, o formato será híbrido. Os interessados devem enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Segundo o CEO da Guiando, Rodrigo Schittini, o processo seletivo é uma continuidade do plano de crescimento de 2021 da companhia. “Além de buscar pessoas qualificadas no mercado, a Guiando também tem como objetivo contínuo a retenção de talentos com programas educacionais e plataformas de reconhecimento”, afirma.

Em julho, a companhia entrou para o Ranking GPTW Minas Gerais como uma das melhores empresas para trabalhar no estado. “Este reconhecimento só nos mostra que estamos no caminho certo. Ao longo do último ano, além das ofertas de vagas, também temos investido em diversas práticas de Gestão de Pessoas, o que reforça que é preciso muito mais que dar oportunidades. É necessário criar um ambiente onde as pessoas se sintam bem e valorizadas para desenvolver seus trabalhos”, finaliza.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O que você achou? Comente