Quinta, 28 Março 2024

A moda praia, felizmente, passou por muita evolução ao passar dos anos e, atualmente, podemos encontrar uma variedade de modelos de biquínis e maiôs no mercado, facilitando a composição para o verão. No entanto, com tantas opções, é normal que surja a seguinte dúvida: usar biquíni ou maiô?

Para acabar com essa dúvida de uma vez por todas, selecionamos as vantagens dos modelos de maiô e biquínis antes de você fazer a compra em lojas de moda praia. Continue lendo e saiba qual modelo usar.

Vantagens de usar biquíni

Os biquínis, especialmente os biquínis cortininhas são maioria nas praias, piscinas e clubes, sendo o queridinho das mulheres que gostam de se bronzear. Além disso, a grande variedade de modelos consegue agradar os mais diferentes gostos.

Ainda sim, muitas mulheres ainda se sentem inseguras ao usar essa peça devido a grande parte do corpo que é exposta, mas usar biquíni não significa que você precisa mostrar uma maior parte de seu corpo, existem alternativas como a tanga de cintura alta e a saída de praia.

Conheça as principais vantagens de comprar biquíni:

● Variedade de modelos: como citado anteriormente, existem muitos modelos de biquíni disponíveis no mercado, com essa variedade de opções fica mais fácil encontrar um modelo que te agrade;
● Possibilidade de fazer diferentes combinações: você tem a liberdade de escolher o top de biquíni e tanga de sua preferência, podendo criar conjuntos únicos;
● Ajuste no corpo: também por conta da variedade de modelos, como o de cintura alta ou asa delta, é fácil encontrar um modelo que mais se adapte ao seu corpo e faça você se sentir confortável;
● Ideal para você que gosta de marquinha.

Lembre-se que o modelo ideal é o que faz você se sentir confortável e confiante!

Vantagens de usar maiô

Não tem como negar que o maiô é mais confortável que o biquíni, além disso, ele entrega os seguintes benefícios:

● Elegância: se você não quer perder elegância, até mesmo na praia, o maiô é a melhor opção;
● Esconde partes do corpo que você possa ter alguma segurança;
● Alonga o corpo: por não fazer a divisão do corpo, o maiô frente única alonga a silhueta, perfeito para mulheres baixinhas;
● Versatilidade: você também pode usar o maiô como body em composições casuais.

Além de claro, o conforto que é fator primordial para a compra de roupas de banho.

Qual peça escolher?

Com a evolução da moda praia, a mentalidade das pessoas também evoluiu e atualmente é possível quebrar diversos padrões e a cada dias as mulheres se sentem mais confortáveis para usar roupas de banho, sempre tentando deixar as inseguranças de lado.

Ou seja, é importante que você escolha um modelo que você fique segura e confiante, sempre levando em consideração seu gosto e estilo pessoal. Faça a compra de seus trajes de banho e saídas de praia em uma loja de roupas de praia de qualidade e confiança.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome