Quarta, 24 Abril 2024

Com as festas de fim de ano chegando, as pessoas começam a pensar em presentes para presentear as pessoas que amam. A escolha de um presente nunca é fácil, contudo, os modelos de sutiã e lingeries podem ser boas opções para presentear sua parceira ou pessoa íntima em um chá de lingerie, por exemplo.

Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para você presentear com lingerie e como você deve fazer a escolha ao escolher um conjunto de lingerie. Continue lendo e saiba mais!

Descubra o tamanho das peças

É importante que você saiba o tamanho da calcinha e sutiã que você irá comprar, caso não saiba, tente pedir ajuda para uma amiga, mãe ou até mesmo para a pessoa que irá ser presenteada.

Felizmente, existem alguns modelos de calcinha no mercado que são ajustáveis, caso você não saiba exatamente o tamanho, opte por esses modelos. No entanto, o ideal é que você saiba exatamente para que não tenha erro na hora de presentear.

Não tenha vergonha de perguntar o tamanho da peça da pessoa que você irá presentear, fazer a pergunta é melhor que o constrangimento de comprar uma calcinha ou sutiã e a peça não servir corretamente.

Que cor escolher?

Para escolher a cor, é fundamental que você conheça o gosto pessoal da pessoa que irá ser presenteada, o que não deve ser um problema, considerando que você provavelmente irá presentear uma pessoa que você tenha intimidade.

Caso você não tenha certeza, opte por tons básicos, como o sutiã de renda preto ou branco, que são os mais delicados e fáceis de acertar. O rosa também pode ser um tom assertivo caso seja do gosto de quem você irá dar de presente um conjunto de lingerie.

Modelos de conjunto de lingerie

Mais uma vez, o estilo da pessoa precisa ser considerado, muitas mulheres não gostam de certos modelos de sutiã como o sutiã com bojo. Portanto, caso você não conheça o gosto pessoal dela, não deixe de perguntar, nada pior que investir dinheiro em peças que não serão mais utilizadas.

Existem muitas opções de lingerie disponíveis nas lojas, para que você não se perca fazendo a escolha, veja peças e tecidos que combinem com o estilo da pessoa, assim, você não tem tantas chances de errar.

Onde comprar lingerie?

É importante que você faça a compra em loja de qualidade, e principalmente uma loja que faça trocar, afinal, é normal cometer alguns erros ao fazer a compra de lingeries.

É possível comprar calcinha online e também sutiã, assim é mais fácil de escolher e fazer a análise de preços e modelos, principalmente se você for homem e não estiver acostumado a fazer esse tipo de compras!

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome