Sexta, 29 Março 2024

Está precisando chamar uma desentupidora para realizar o desentupimento de esgoto, mas não faz ideia de quanto tempo o serviço demora? Saiba que não é o único que possui essa dúvida! Com rotinas corridas, é comum estar sempre de olho no relógio!

O esgoto entupido pode ter diversas causas e cada caso é diferente, alguns são mais simples, outros mais complexos. Por isso, não é possível determinar um tempo certo para que o serviço de uma desentupidora de esgoto realize o trabalho.

No entanto, a média gira em torno de 2 horas. Mas vale ressaltar que cada situação é única, não tendo como estabelecer um tempo fixo para o serviço. Essa variação de horário de término de trabalho também se estende à tarefa de limpa fossa, desentupimento de caixa de gordura, pia e outros.

Equipamentos e agilidade da desentupidora

Além da situação que se encontra o esgoto, outro critério que altera para mais ou menos o tempo de serviço é a própria empresa de desentupidora. Assim como qualquer outra organização, cada desentupidora trabalha de um jeito, possui equipes diferentes. Isso influencia diretamente não só no tempo, mas na qualidade do trabalho.

Os equipamentos usados também são importantes, quanto mais tecnológicos, mais eficientes e rápidos! Por isso, antes de contratar uma desentupidora para construtoras, condomínios ou para sua casa, pesquise antes! Geralmente, no orçamento, a empresa costuma dar um tempo estimado de serviço.

Motivos de entupimento de esgoto

Para evitar novos transtornos, é preciso entender o que causa o entupimento, De maneira geral, podemos dizer que a rede de esgoto entope por conta do acúmulo de detritos nos canos. Isso acontece porque eles são projetados apenas para a vazão de água e não para grandes sólidos.

Se você tem o hábito de jogar fio dental, papel, absorventes, embalagens nas tubulações, é necessário acabar com esse costume! Jogue todos esses resíduos no lixo e não na privada, pia e outros encanamentos!

Além de não jogar esses objetos em lugares inapropriados, é importante chamar uma desentupidora de pia, vasos e canos para fazer uma manutenção preventiva. Muitas pessoas acham que uma empresa de desentupidora de esgoto só deve ser chamada quando há algum transtorno, mas não é verdade!

A manutenção preventiva serve para prevenir possíveis entupimentos e outros problemas com esgoto.

Métodos caseiros são mais rápidos de desentupir?

Você pode até pensar que chamar uma empresa especializada no desentupimento de ralos, pias e esgoto em geral demanda tempo, e que procurar receitas caseiras para desentupir é mais fácil e rápido. Embora sejam mais práticas, nem sempre funcionam e algumas podem até danificar o encanamento.

Deixe o trabalho para quem entende do assunto! Procure uma boa desentupidora em São Paulo ou na sua região e resolva problemas com esgoto!

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome