Quinta, 28 Março 2024

Com o fim do ano chegando, é normal que as pessoas comecem a se preocupar com o look de ano novo, que precisa ser perfeito, afinal, é o começo de um novo ciclo que deve ser comemorado em grande estilo. Que tal escolher camisetas personalizadas para esse momento?

Escolher uma camiseta personalizada para compor seu look é uma boa opção, desse modo, você pode escolher as cores, estampas e modelo de camiseta que mais combine com o seu estilo, além disso, você pode combinar sua camiseta com outros membros de sua família ou amigos.

Pensando nisso, selecionamos o que você precisa saber antes de comprar camisetas personalizadas. Continue lendo e saiba mais!

Escolha a cor certa

Sem dúvidas, você já ouviu falar que as cores da roupa que você escolhe para passar a virada do ano têm significados. De acordo com a corporação pública de rádio e televisão, usar roupas de diferentes cores (especialmente as brancas), se tornaram tradição na década de 1970 no Brasil, como forma de purificação para o ano seguinte.

Caso você seja supersticioso, não custa tentar fazer com que o seu ano seguinte seja melhor escolhendo a cor certa para sua camiseta personalizada. Confira os significados de cada cor:

● Branco: a escolha ideal para você que busca paz e tranquilidade para o próximo ano, apesar de ser uma cor básica, ela tem muito significado na virada do ano, sem dúvidas é a cor mais utilizada;
● Azul: cor que transmite harmonia e atrai saúde, caso você esteja procurando por uma vida mais saudável e sem problemas médicos, essa é a cor perfeita para você;
● Amarelo: outra cor muito utilizada, atrai dinheiro e resolve problemas com finanças, além de simbolizar felicidade e otimismo;
● Rosa: para você que está em busca de um amor verdadeiro e felicidade no amor;
● Vermelho: já o vermelho, diferente do rosa, está voltado para sentimentos mais calorosos e sensualidade.

Além de muitas outras cores que você pode escolher, caso você acredite, faça a pesquisa da cor escolhida antes de criar camisetas personalizadas online!

Como fazer camisetas personalizadas

Para esse passo, é fundamental que você faça a pesquisa de uma empresa de camisetas personalizadas de qualidade e com referência no mercado, você pode fazer essa pesquisa online ou pedir indicações de pessoas que já fizeram a personalização de camisetas.

É essencial que você escolha empresas com bons profissionais, que trabalham com materiais de qualidade, afinal de contas, você irá usar essa camiseta em um momento especial.

Quando você encontrar profissionais, escolha o recorte, estampa e cor que mais combine com seu estilo pessoal e com a mensagem que você quer passar na virada do ano.

Que estampa escolher?

Caso você ainda esteja em dúvidas de como fazer a personalização de camisetas, selecionamos algumas estampas e frases que podem ser divertidas para sua festa de ano novo:

● Combine com seus familiares para usar em conjunto;
● Escolha uma frase divertida;
● Escolha estampas que expressem sua personalidade.

Não tenha medo de usar sua criatividade, o importante é escolher elementos para sua camiseta personalizada online que te deixem longe de pensamentos negativos!

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome