Sexta, 26 Abril 2024

Uma máquina lava e seca é um dos itens principais do dia a dia de donas e donos de casa, especialmente pois o equipamento entrega muita praticidade ao usuário, elas lavam, centrifugam e secam automaticamente as peças de roupas sem precisar de maiores esforços. No entanto, é comum que você precise da ajuda de uma assistência técnica Samsung caso ela apresente problemas.

Um dos maiores problemas apresentados pelas máquinas lava e seca é quando a máquina para de secar as roupas, deixando você e sua família na mão caso precise de alguma peça de roupa imediatamente.

Para te ajudar com esse problema, selecionamos dicas para você seguir caso esse problema esteja acontecendo, além disso, explicamos como uma assistência técnica lava e seca da Samsung pode te ajudar. Continue lendo e saiba mais!

Verifique as funções básicas

O primeiro passo é verificar se as funções básicas da lava e seca estão funcionando perfeitamente. Antes de se desesperar e entrar em contato com um serviço técnico Samsung, verifique:

● Se a porta da secadora está fechada corretamente;
● Se o cabo de alimentação está conectado corretamente a uma tomada elétrica energizada;
● Se os disjuntores e fusíveis do local estão funcionando normalmente.

Além disso, sempre considere a capacidade de secagem de sua máquina, é importante colocar uma quantidade inferior à capacidade indicada na lava e seca. Caso você coloque muita roupa, a centrifugação e a secagem podem não funcionar ou não ficar uniforme.

Bloqueio infantil, filtro e tanque da água

Para garantir a segurança do usuário, as máquinas lava e seca contam com travas e bloqueios — caso seu bloqueio infantil, de filtro ou tanque da água pare de funcionar, é indispensável que você entre em contato com uma assistência técnica da Samsung para resolver o problema.

O primeiro bloqueio que você deve verificar, é o bloqueio infantil, com a proteção infantil ativada, nenhum botão irá funcionar (além do liga/desliga). Desative essa trava caso sua máquina não esteja funcionando.

Outros bloqueios que essas máquinas possuem são os de filtro e tanque de água. Também é fundamental manter a limpeza deles em dia, assim você prolonga a vida útil de sua máquina e não precisa dos serviços de uma autorizada Samsung lava e seca frequentemente.

Conte com uma assistência técnica Samsung

Em último caso, se nenhuma das dicas anteriores funcionarem, não deixe de procurar uma assistência técnica Samsung lava e seca. É importante contar com profissionais que tenham experiência na área para fazer esse tipo de concerto.

As autorizadas possuem as peças e qualidade que você precisa, além disso, uma assistência autorizada irá resolver o problema completamente, para que você não tenha problemas futuros com sua lava e seca.

Não tente fazer o reparo sozinho, assim, você pode acabar gerando mais danos a sua máquina, leve diretamente à uma assistência técnica Samsung em SP ou em sua localidade!

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome