Vagas vão de estágio até regime CLT

UbotsA Ubots, startup gaúcha especializada em desenvolver soluções de atendimento digital, está com sete novas oportunidades de emprego para estágio em Suporte N1, Chatbots Designer, duas vagas para SDR (pré-vendas), SRE (DevOps Engineer), Customer Success Manager e Executivo de Vendas. Para participar do processo seletivo é necessário realizar cadastro pelo site: https://ubots.com.br/oportunidades.

Abaixo, conheça mais detalhes das vagas:

Estágio em Suporte N1: irá prover suporte de primeiro nível para os produtos, garantir o cumprimento de nível de serviços, esclarecer dúvidas, comunicação de suporte com os clientes, além de classificar e distribuir tickets para times responsáveis.

Chatbots Designer: o profissional irá desenhar, treinar e aprimorar os chatbots, além de ter comunicação direta com os clientes da empresa para aperfeiçoar o uso das ferramentas.

As principais atividades serão: acompanhar e analisar performances, testar o bot, validando suas interações e a experiência do usuário final, produzir e documentar fluxos conversacionais, considerando as necessidades dos usuários e a linguagem de cada cliente, realizar pesquisas e analisar feedbacks para compreender problemas enfrentados pelos clientes da empresa e seus usuários, propondo as soluções mais adequadas para cada situação.

SDR (pré-vendas): Este profissional participará de um processo de vendas estruturado com etapas definidas e será responsável pela prospecção ativa de novos clientes no Brasil.

Principais atividades: agendar reuniões com os leads qualificados e o time de vendas, atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes, realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, abrir relacionamento com novos leads com a finalidade de levantar informações profundas e ricas para auxiliar no processo de vendas da empresa.

SRE - DevOps Engineer: esse profissional deve ser engajado para trabalhar em melhorias na infraestrutura e testes de performance e stress em aplicações.

Principais atividades: identificar e executar melhorias de design em aplicações, escrever e executar testes de performance e stress em aplicações, identificar e executar melhorias de infraestrutura em cloud providers, automatizar tarefas de deploy, teste e monitoramento de aplicações e servidores em múltiplas plataformas.

Customer Success Manager: o profissional irá atuar imediatamente após o processo de aquisição de cada cliente, criando uma relação de parceria estratégica para manutenção e ampliação de contratos com eles.

Principais atividades: Conhecer o cliente detalhadamente, entender, compreender a real necessidade e conduzi-lo até seus objetivos, analisar a performance do cliente, diagnosticar problemas e propor soluções, Up-sell e cross-sell de novos produtos, acompanhamento do SLA de resposta e da satisfação com o suporte entre outras atividades.

Executivo de Vendas: esse profissional irá atuar dentro do time comercial realizando reuniões de apresentação dos produtos e serviços para potenciais clientes.

Principais atividades: Manter o CRM atualizado, criar, enviar e negociar novas propostas, mapear estruturas organizacionais e construir relacionamento para navegar na organização entre outras atividades.

Para mais informações acesse https://ubots.com.br/oportunidades

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