Sexta, 19 Abril 2024

Fim de ano chegou e é hora de abastecer sua mercearia ou mercado com bebidas alcoólicas e bebidas não alcoólicas, entretanto, é preciso tomar alguns cuidados para escolher a melhor distribuidora de bebidas para o seu negócio.

Acompanhe o nosso blog e veja as dicas que separamos para você não errar na compra de atacado de bebidas.

Pesquisa de mercado

Na hora de comprar bebidas, muitas dúvidas e empecilhos podem surgir pelo caminho, afinal, qualquer ramo de empreendimento requer muita dedicação e com uma fornecedora de bebidas isso não seria diferente.

É preciso pesquisar muito bem o mercado e todos os preços, valores, condições de pagamentos e outros fatores que uma distribuidora de bebidas pode apresentar.

Uma empresa idônea deve apresentar referências no mercado, mas também diferenciais que compense a compra além dos valores, como por exemplo, entregas sem atrasos e com cuidados para evitar quebra.

Qualidade e marca

Para manter o seu negócio com a compra no atacado de bebidas é precisa garantir qualidade e variedade de marcas, afinal, o público é variado, com idades e gostos variados.

Além disso, a qualidade dos produtos que você vai oferecer no seu negócio também deve ser um ponto importante. Por isso, verifique se os produtos da distribuidora de bebidas está bem embalado, é armazenado em local apropriado e se está dentro da validade.

Conheça a estrutura

Se você conseguir, é recomendado conhecer a estrutura do fornecedor de bebidas alcoólicas. Assim, você poderá ver de perto o trabalho, além da estrutura física, condições de armazenamento, frota e outras questões importantes para o processo.

Se a empresa que vende bebidas não se preocupa com as ações citadas acima, talvez seja um ponto crucial para que não faça parte de seus fornecedores de bebidas e/ou alimentos.

Verifique a quantidade de funcionários, como funciona o processo de carregamento, e o cuidado com os produtos também é necessário para que não hajam possíveis danos com a sua encomenda com a fornecedora de bebidas.

Aproveite nossas dicas e boas vendas de fim de ano!

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome