Quinta, 28 Março 2024

Dados fazem parte da base de dados do Sem Parar, no comparativo ao mês de setembro de 2019. Análise da empresa também destaca crescimento de 65% no fluxo de veículos, no comparativo ao mês de abril, início da paralisação

São Paulo, 15 de outubro de 2020 - Dados do Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder no mercado de pagamentos automáticos no Brasil, destacam a movimentação positiva nas rodovias brasileiras. Segundo a empresa, a circulação de veículos nas estradas durante o mês de setembro registrou recuperação de 93%, em comparação com mesmo período em 2019. Já em relação ao mês de abril, quando o país iniciou a paralisação causada pela pandemia, houve um aumento de 65%.

Rodovias Sem parar

No comparativo com o mês de agosto, o índice do Sem Parar registrou aumento de 4,6% no volume de carros (considerando leves e pesados).

Veículos Leves x Veículos Pesados
Já no comparativo com mesmo período em 2019, destaque para os veículos pesados, com aumento de 6.35%. Vale reforçar que, no comparativo com a movimentação do ano - período de setembro de 2019 a setembro de 2020 - este foi o mês com segundo maior volume, ficando atrás de outubro de 2019, com 1.1 %.

Atualmente o Sem Parar conta com mais de 5.5 milhões de clientes ativos em sua base, tanto no segmento B2C quanto em B2B e está presente em toda a malha pedagiada do Brasil, além de oferecer a opção de pagamento automático e mais seguro em estabelecimentos como estacionamentos, postos de combustível, drive-thrus e lava-rápidos.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome