Quarta, 24 Abril 2024

Evento anual da associação de portos privados será online e contará com a presença do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão

A Associação de Terminais Portuários Privados (ATP) promove, no dia 28 de outubro próximo, o 7º Encontro ATP, com o tema Liberdade de Empreender. Devido à pandemia da Covid-19, a sétima edição do evento será totalmente virtual, em formato de webinar e com transmissão ao vivo pela internet. O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão fará a palestra magna do encontro.

ATP encontro

O Painel Principal do 7º Encontro ATP contará com palestra da consultora econômica e doutora em economia, Zeina Latif. Participam como debatedores, o secretário de advocacia da concorrência e competitividade do Ministério da Economia, Geanluca Lorenzon e Vagner Loyola, diretor da cadeia de valor de ferrosos da Vale.

O objetivo do evento é ampliar e aprofundar o debate sobre a situação atual da liberdade de empreender no Brasil, avaliar o cenário e perspectivas, além dos avanços e amarras do ambiente de negócios no país.

>> Clique e se inscreva no 7º Encontro da ATP: https://bit.ly/36pTpZM

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome