Quinta, 28 Março 2024

Em parceria com o Consulado Americano e a Amcham Brasil e com apoio institucional da Abdib, o objetivo é discutir os desafios e oportunidades para a área de infraestrutura no Brasil

O FGV Transportes e o FGV In Company promovem nesta quarta-feira, 23 de setembro, um webinar com o objetivo de discutir os desafios e oportunidades para a área de infraestrutura no Brasil, sob um olhar bilateral e com foco no crescimento econômico em um cenário de retomada do desenvolvimento pós-Covid-19.

Aviao Dad 30ABR2020

O encontro será dedicado à indústria da aviação civil e ao setor aeroportuário, que representam alguns dos maiores segmentos de intercâmbio comercial mundial e que, simultaneamente, exigem a adoção de padrões internacionais de operação e segurança, porque estão em posição exclusiva e complexa diante dos impactos e das respostas à pandemia da Covid-19.

Nesse cenário complexo, que envolve governos, bancos, fabricantes, companhias aéreas e operadores aeroportuários, a discussão abrange possíveis soluções e adoção de medidas mitigadoras para atenuar e ampliar a curva do trânsito aéreo.

Os palestrantes convidados são Richard Aboulafia, Vice President of Analysis at Teal Group, Khalid Usman, Senior Vice President in Oliver Wyman's Washington DC office, e Respício Espírito Santo, Professor de Transporte Aéreo da UFRJ. Os debatedores são Ruy Amparo, Consultor Sênior da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) e ex-Vice-Presidente da TAM Airlines; e Alexandre Monteiro, Chief Executive Officer at RIOgaleão. O moderador do encontro é o Diretor do Centro de Estudos FGV Transportes, Marcus Quintella.

Webinar: Diálogo para Desenvolvimento: Os setores de aviação e Aeroportos - impactos e transformações no pós-Covid
Data: 23/9 (quarta-feira)
Horário: 16h às 17h15
Inscrição: http://portal.fgv.br/eventos/webinar-dialogo-desenvolvimento-setores-aviacao-e-aeroportos-impactos-e-transformacoes-pos

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome