Quinta, 18 Abril 2024

Empresas que seguem contratando por todo o país mesmo diante a pandemia

Mesmo com as incertezas que a pandemia trouxe para o mercado de trabalho, ele não parou. Muitas empresas, que seguem com diversas oportunidades de emprego, mudaram a forma de conduzir suas contratações, realizando o processo seletivo online, para manter a segurança de todos.

Empregos

Acordo Certo

A Acordo Certo, fintech de soluções com foco no bem-estar financeiro do consumidor, está com 6 vagas abertas para a seguintes posições: Desenvolvedor FullStack Sr, Desenvolvedor Java Sr, Analista/Desenvolvedor QA Pl, Especialista de CRO, Analista de BI e Engenheiro de Dados Jr.

Para se inscrever basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Bitfy

A Bitfy é a primeira carteira multiuso e sem custódia de bitcoins da América Latina. A startup está com 5 vagas abertas para as seguintes posições: Desenvolvedor React Native, Analista Sênior de Infraestrutura AWS, UX/UI Designer, Atendimento e Suporte. Para se candidatar basta enviar currículo com perfil do LinkedIn e pretensão salarial para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Coalize

A Coalize, solução tecnológica que auxilia o RH das empresas, está com uma vaga aberta para Full Stack Developer. É importante possuir experiência em Front-end e Mobile (react). Para informações sobre a vaga, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consolide

A Consolide, startup de registro de marcas, está com 34 vagas abertas, sendo 28 delas para vendedor interno, em Araranguá (SC). A empresa também está contratando Coordenador de Inside Sales, Coordenador de Outbound, Estagiário de Engenharia da Computação, Estagiário de Suporte Técnico e Tester de Software. Há também uma vaga de Redator/Copywriter para trabalho home office. Os interessados podem se candidatar no link: https://consolide.gupy.io/

Credoro

A Credoro, fintech de empréstimo pessoal, está em busca de profissionais que possam trabalhar home office. As vagas são para Chief Technology (CTO) e Backend Developer. Os interessados podem realizar a candidatura no link: https://talent.recrutei.com.br/grupo-de-oportunidades/register

EF English Live

A EF English Live, maior escola online do mundo, está com 20 vagas abertas para contratação na equipe de Vendas e Pós-Vendas. Todo o processo seletivo, incluindo testes, dinâmicas e processo seletivo será realizado de forma remota. Por se tratar de uma escola online, a empresa já utilizava os recursos digitais durante suas seleções, mas o uso da tecnologia foi intensificado com a pandemia do coronavírus. Todo treinamento e integração inicial também será feito de forma digital. Para se candidatar, basta se inscrever pelo link: https://portaldevagas.connekt.com.br/englishlive .

Fastcash

A Fastcash, um meio de pagamento em dinheiro online, que converte dinheiro físico em digital está com 16 vagas abertas para as seguintes posições:

Remote Fullstack Developer (Trabalho remoto), Senior Developer C# ASP.Net, Head of Tech Support, Technical Product Manager, Lider de integração API/SAAS, Payments Product Owner, Head Of Digital Marketing, Technical Customer Success Manager, Analista UX/UI.

https://www.linkedin.com/company/fastcash/jobs/

Leoa

A Leoa, plataforma gratuita para assistência na declaração do Imposto de Renda, está com vagas abertas para Estagiário em Contabilidade, Contador, Analista de Suporte, Senior Customer Success, Senior Back-end Developer, Senior Front-end Developer, Gerente de Marketing e Redator Sênior. Os interessados devem se inscrever no site da empresa: https://www.leoa.com.br/carreiras

Mycon

O Mycon, primeira fintech de consórcios que funciona sem vendedores humanos e que tem a menor taxa do mercado, está mais com de 60 vagas abertas para diversos setores, entre eles áreas como: Customer Success, SDR / Inside Sales, Especialista em A.I., Full Stack Developer, Full Mobile Developer, Especialista em ChatBot, Assistente ADM e RH Pleno. Toda entrevista e contratação está senda de forma online e os interessados podem se inscrever no link: https://www.mycon.com.br/vagas

Provi

A Provi, plataforma que busca viabilizar o acesso à educação e especialização em diversos mercados está com vagas abertas para Desenvolvedor Backend, Data Hacker, Analista de QA e Analista Jr de Customer Experience. Única em seu segmento na lista de Edtechs mais inovadoras da América Latina, a Provi se preocupa em construir uma empresa com um ambiente leve e busca por pessoas apaixonadas por inovação, que não têm medo de tomar decisões difíceis e com vontade de mudar a educação do Brasil. Para saber mais, acesse a página de vagas da Provi em: https://medium.com/provi/vagas/home

Sanar

A Sanar, medtech detentora da maior plataforma de educação médica do país, está com 12 vagas abertas nas áreas de Engenharia de Software, Financeiro, Marketing, Produtos e Saúde e Sucesso do Cliente (o setor é responsável por identificar o comportamento dos alunos na plataforma de cursos online). Para se candidatar e obter mais informações acesse: https://jobs.kenoby.com/sanar

Sinqia

A Sinqia, empresa líder em tecnologia para o mercado financeiro, está em busca de 112 profissionais de diversas áreas de atuação, para contratação imediata nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). As vagas disponíveis são nas áreas de Business Consulting, Comercial, Controladoria, IT Business, IT Software, Marketing e Tesouraria. As inscrições podem ser feitas pelo site https://jobs.kenoby.com/sinqia.

A companhia foi certificada pelo Great Place to Work, em 2019, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, e eleita como uma das 100 maiores fintechs do mundo em 2017, 2018 e 2019, pelo IDC.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome