Quinta, 28 Março 2024

Kovi oferece descontos agressivos para motoristas de aplicativo alugarem carros

Entre abril e junho, a Kovi, a maior startup de aluguel de veículos para motoristas de aplicativo registrou aumento na procura de aluguel de carros nos pedidos de cadastro no site, contatos em seus canais de atendimento e em suas redes sociais. A startup atua em duas cidades: São Paulo e Porto Alegre, que tiveram respectivamente 47% e 68% de crescimento na procura. Com a abertura gradual da economia, a Kovi pratica o menor preço do mercado, e registrou aumento no Km rodado, refletindo no aumento de pedidos de aluguel pelos motoristas de aplicativos de transporte. A aposta na retomada já é uma realidade. "Estamos vendo a busca por cadastros subir e também o aumento de quilometragem rodada", diz Adhemar Milani Neto, CEO da Kovi.

600 transporte público

Os pacotes promocionais valem não só para novos motoristas como para os que já são da base. "Não faz sentido criar promoção somente para quem entra agora, uma vez que o momento representa um sério recomeço para nossos motoristas da base que se mantiveram conosco durante o isolamento social", completa.

Hoje em São Paulo mais de 30% da base de motoristas está já rodando mais do que 700 km por semana, esse número dobrou desde o início do isolamento social. Em Porto Alegre esse aumento foi ainda maior, e 45% dos motoristas estão rodando mais de 700 km.

O cenário atual aponta que o transporte privado por aplicativos e individual deve aumentar nos próximos meses. "A Kovi acredita que a mobilidade urbana está em constante evolução, acompanhando outros países, entendemos que por questões sanitárias, as pessoas vão optar por se locomover através de serviços de transporte privado via aplicativo, bem como o uso de bicicletas e patinetes,." diz Adhemar.

Os preços da Kovi são os menores do mercado e os descontos levam em conta a quilometragem rodada pelo motorista na semana: Para rodar de 0 a 300km por semana, o motorista paga apenas R﹩150 por semana. De 301km a 700km, o pacote custa R﹩220. De 700km a 1.250km, motorista paga R﹩269,00 e pacote de km ilimitado sai por R﹩329. Esses novos preços do Desconto por KM Rodado entram no dia 4 de julho e são válidos até 10 de agosto. Para alugar um carro da startup, o processo é simples e 100% online. O motorista precisa se cadastrar no site da Kovi, www.kovi.com.br, a startup analisará os documentos após essa etapa, deve-se escolher o plano que melhor atende as necessidades, efetuar pagamento, e agendar o horário de retirada do veículo do pátio.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome