Terça, 16 Abril 2024

Webinar acontece dia 23, às 09h, e contará com a participação do diretor-presidente da ABOL, Cesar Meireles

Para discutir como as cadeias de suprimento foram impactadas na pandemia e como as empresas estão se reorganizando para manter seus desenhos logísticos em funcionamento, a Câmara Uruguaia de Logística (Calog) organiza no dia 23/06, às 09:00, um webinar para avaliar os cenários na Argentina e no Brasil.

600 Log Industria

O evento contará com a participação do diretor presidente da (Associação Brasileira de Operadores Logísticos (Abol) e vice-presidente da Associação Latinoamericana de Logística (Alalog), Cesar Meireles, e do presidente da Câmara de Operadores Logísticos da Argentina (Cedol) e presidente de Alalog, Hernán Sánchez.

"É fundamental discutir as transformações impostas às cadeias logísticas a partir da pandemia e do isolamento social. Toda a estrutura de abastecimento e o próprio consumo passa por uma transformação estrutural e nós, como Operadores Logísticos, temos que ser capazes de antecipar esses cenários para definir soluções logísticas capazes de atender à essa nova complexidade. O recorte do webinar no Brasil e Argentina é muito interessante porque, sendo países de intensas relações comerciais, têm uma demanda logística proporcionalmente importante ", comentou Meireles, da Abol.

Para paraticipar do webinar basta clicar no link abaixo e fazer a sua incrição clicando aqui.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome