Terça, 16 Abril 2024

Interessados em participar de licitação para execução das obras de recuperação do pavimento asfáltico da pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Congonhas (SP) podem enviar as propostas até o dia 21/5.

Congonha

Os trabalhos incluem serviços de fresagem do revestimento asfáltico existente, execução de camada estrutural de concreto asfáltico (CBUQ) com grooving na região das cabeceiras; e de camada superficial porosa de atrito (CPA) na pista principal do terminal da capital paulista. O período de vigência do contrato é de 180 dias, a contar da assinatura da ordem de serviço. As obras devem ser realizadas em até 90 dias, sendo 30 deles com fechamento total da pista para pousos e decolagens.

A abertura da sessão pública e o início da disputa de preços acontece na mesma data, às 9h e 10h, respectivamente. O tipo da licitação é por menor preço global e o regime de contratação é por preço unitário. O certame é aberto a qualquer empresa estabelecida no País, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que atenda às exigências do edital. Para mais informações sobre o processo de contratação e o planejamento da obra, acesse mais informações clicando aqui.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome