Doação feita pela empresa de logística à autoridade portuária reforça prevenção da saúde dos profissionais do porto e combate à Covid-19

Maior operadora de ferrovias do Brasil e responsável por administrar quatro terminais portuários em Santos, a Rumo realizou, no dia 26 último, a doação de 250 litros de álcool 70% para a Santos Port Authority (SPA). O produto será utilizado para higienização dos ambientes e limpeza dos equipamentos e maquinários de empresas que operam no Porto de Santos. A doação se dá em parceria com a Raízen, maior produtora de etanol a partir da cana, que obteve autorização da Anvisa para produzir álcool etílico 70%.

A ação conjunta das duas empresas da Cosan contribui para o atendimento aos protocolos estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde referente à Covid-19. Além de fundamental para a balança comercial brasileira, a continuidade das operações logísticas no Porto de Santos é essencial para o fluxo de insumos (alimentos e matérias-primas para a produção de medicamentos) e representa a maior fonte de emprego e renda da região.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s