Quinta, 18 Abril 2024

Expectativa tem como base os sinais do mercado, que vem se recuperando nos últimos anos

A indústria de implementos rodoviários deve aumentar as vendas em 20% em 2020. O setor serve como um bom indicador da melhora da economia brasileira, uma vez que, se há renovação de frota por parte de empresas, é porque há mais entregas e produtos circulando no país. Os mercados que devem impulsionar as vendas devem ser o farmacêutico, e-commerce, locação de veículos e unidades móveis.

Ao menos é o que projeta a 4TRUCK, a maior empresa de implementos para o segmento leve do País. "É uma meta inicial conservadora, que pretendemos buscar considerando fatores como estrutura mais espaçosa e confortável, treinamento da equipe, novas máquinas e equipamentos, e uma carteira reforçada de grandes frotistas e transportadores, animados com os sinais do mercado", destaca o CEO, Osmar Oliveira. Em 2019, o setor de implementos como um todo registrou alta de 33,6% em comparação a 2018.

INVESTIMENTOS

Na nova sede a empresa investiu aproximadamente R$ 1 milhão e a previsão é de injetar, pelo menos, mais R$ 500 mil em 2020. "Vamos adquirir mais algumas máquinas para otimizar nossa produção e aumentar a capacidade de entrega, em especial na movimentação interna e conformação de metais, como aço e alumínio; além de desembolsos na melhoria dos processos internos e aquisição de um novo sistema integrado de gestão", completa o gestor.

EMPREGOS
Quanto à contratação de mão de obra para este ano, Oliveira também pontua. "Aumentamos nosso quadro em 10% neste 2º semestre de 2019, e pretendemos aumentar outros 20% no 1º semestre de 2020. Temos mais espaço e bom volume de pedidos em carteira. É hora de acelerar e garantir a entrega aos clientes".

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome