Quinta, 28 Março 2024

Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro. Empresa oferece 22 vagas distribuídas em todo território nacional

A DHL Supply Chain, líder mundial em logística, armazenagem e distribuição, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020. Realizado desde 2007, o objetivo é atrair, reter e desenvolver profissionais com potencial para assumirem posições de liderança na organização, fortalecendo assim o crescimento dos negócios no Brasil. Nesses 13 anos de projeto, a empresa promoveu o crescimento de diversas pessoas, sendo que muitos deles ocupam, até hoje, cargos de alta liderança.

Os interessados nesta edição, que tem duração de 18 meses, devem ser formados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2019, sendo que todas as graduações serão aceitas, uma vez que a empresa fornece serviços logísticos para diversos setores de mercado. A companhia também solicita aos interessados inglês fluente e disponibilidade para residir em outra cidade/estado. No total, são 22 vagas disponíveis, distribuídas em todo o território nacional, nas áreas de operações - maior parte -, solutions design e tecnologia da informação.

O processo seletivo é estruturado em seis etapas: inscrição, testes on-line (raciocínio lógico, inglês e teste de aderência cultural), entrevista on-line, Day Center, Hackathon e contratação. Todas as etapas presenciais e on-line buscam mostrar aos candidatos como é a realidade das operações da DHL e como será o dia a dia do trainee neste ambiente. Os critérios avaliados são: tempo de graduação, domínio do idioma inglês, aderência à cultura, motivações pessoais e profissionais, habilidades técnicas e comportamentais.

Desenvolvimento do Programa

O trainee possui vínculo CLT e o candidato, ao ser contratado, assume responsabilidades profissionais, dá continuidade ao seu processo de aprendizagem e contribui para os resultados da empresa. Para que este processo possa acontecer com transparência, é elaborado um plano de trabalho para cada trainee em que são contemplados atividades e treinamentos. Durante o programa, o trainee é continuamente avaliado pelo seu gestor, participa de reuniões com seu sponsor (geralmente um Vice-Presidente ou Líder de Setor), sempre acompanhado pelo RH corporativo e local.

Além disso, o plano de desenvolvimento do trainee conta com job rotation, no qual todos terão a oportunidade de trabalhar ao menos em dois setores ou operações diferentes. Todas essas interações, somadas a agenda robusta de treinamentos e exposição aos líderes dos negócios, prepara o trainee para assumir uma posição de liderança ao final do programa.

A DHL oferece salário e pacote de benefícios atrativos, incluindo vale alimentação, convênio médico e odontológico, seguro de vida e grandes oportunidades de ascensão profissional.

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos devem cadastrar-se na página http://www.traineedhl.com.br, até 24 de janeiro de 2020.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome