Terça, 19 Março 2024

Processo oferece oportunidades para talentos nas áreas administrativas e operacionais da Companhia

Empresa do setor ferroviário e logístico, a Rumo está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020. O processo é exclusivo para estudantes com graduação prevista entre julho/2021 e julho/2022. São mais de 30 vagas distribuídas entre as cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP), Santos (SP), Araraquara (SP) e Santa Maria (RS). As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro, exclusivamente pelo site: http://estagiorumo.randstad.com.br/.

estágio pixabayImagem do Pixabay.

Podem participar do processo seletivo estudantes de engenharia, direito, administração, comércio exterior, logística, economia, estatística, relações internacionais, ciências contábeis e similares de acordo com a área de atuação. Dividido em etapas, o processo é composto por testes online, vídeo entrevista, dinâmica e painel com gestores.

"É um programa amplo que oferece uma dinâmica focada no aprendizado e na capacitação profissional. Competências como proatividade, capacidade de adaptação e disposição para aprender e contribuir são fundamentais para atuar de forma integrada nos diversos setores da empresa", explica Aline Dugnani, Coordenadora de Gente & Cultur@ da Rumo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome