Quinta, 28 Novembro 2024

As expectativas para 2020 são de um crescimento ainda maior, com o desenvolvimento de soluções para novas áreas da jornada de venda

Sem dúvida, o ano de 2019 foi o mais expressivo para o Ideris, empresa que desenvolveu uma solução visando facilitar o gerenciamento de toda a operação, desde pedidos, perguntas, entregas e um só painel para quem atua com marketplace. Um dos pontos altos da evolução foi um aumento no número de integrações, incluindo grandes plataformas do mercado, como Magento e Dafiti, que contribuíram para o sucesso dos usuários da plataforma e para o ciclo de vendas.

EmpregosAs expectativas para 2020 são de um crescimento ainda maior, com o desenvolvimento
de soluções para novas áreas da jornada de venda. Imagem: Pixabay.

De acordo com Alessandro Silveira, CEO do Ideris, a participação em eventos também foi fundamental para a alavancar a imagem da empresa. “Se em 2018 participamos somente de uma feira, este ano foram seis grandes congressos como Vtex Day, B2W Summit, Mercado Livre Experience, Marketplace Conference, Magalu Expo e Profissão E-commerce, além de pequenos meetings, que no total foram oito, organizados pela nossa equipe e parceiros”, destaca. A agenda de 2020 ainda não está fechada, mas por enquanto já está confirmada a presença novamente no Vtex Day, no B2W Summit e no Mercado Livre Experience.

Alessandro revela que o crescimento do Ideris em 2019 foi exponencial, passando todas as expectativas, mais do que dobramos o nosso número de funcionários, clientes e faturamento. “As expectativas para 2020 são de um crescimento ainda maior, com o início de parcerias com clientes amplamente conhecidos no mercado, desenvolvimento de soluções para novas áreas da jornada de venda e muita inovação em tecnologia do mercado”, explica o CEO.

Ao longo deste ano, a empresa dobrou o seu número de funcionários, incorporando a equipe da OAK e desenvolvendo um processo seletivo para a contratação de profissionais do mercado. “Além de um reforço para as nossas equipes de marketing, desenvolvimento, suporte e comercial, houve a criação dos setores de Sucesso do cliente e implementação. Com esses novos setores, nosso objetivo é focar ainda mais em proporcionar uma boa experiência para os nossos clientes, para que eles possam aproveitar de forma completa tudo que podemos oferecer, além de contar com uma atenção especial de profissionais treinados para otimizar operações de venda”, conta Alessandro.

Para 2020, o Ideris está desenvolvendo novidades para facilitar as vendas dos seus usuários ao longo de uma parte maior da jornada de vendas, além de grandes inovações. “A nossa meta é aumentar cada vez mais a participação no mercado de integração, oferecendo aos vendedores um serviço de qualidade”, finaliza.

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