Sexta, 29 Março 2024

Professores de áreas como engenharia, planejamento urbano, psicologia e administração de empresas poderão participar da construção de um curso on-line que será oferecido em plataforma aberta

A Munich Aerospace – Faculty for Aeronautics and Space, da Alemanha, convida pesquisadores e professores do Estado de São Paulo a participarem da construção de um curso on-line na área de Mobilidade Aérea Urbana.

 

Fapesp munichImagem: Munich Aerospace.

A Munich Aerospace é patrocinada pela Technical University of Munich, Universidade de Munique e pelo Centro Aeroespacial Alemão (DLR na sigla em alemão).

Com o objetivo de promover a pesquisa e o ensino colaborativos e aumentar a visibilidade das regiões aeroespaciais, a instituição alemã planeja oferecer o curso no Brasil em uma plataforma on-line aberta (por exemplo, Coursera.org). Serão aceitos temas como aeronave elétrica, táxis aéreos, gerenciamento de aviação, planejamento urbano etc.

Podem se inscrever professores de engenharia e também de áreas como planejamento urbano, psicologia e administração de empresas. Cada professor é convidado a preparar um módulo de 60 minutos de vídeo e sete testes de múltipla escolha.

Para auxiliar os pesquisadores, a Munich Aerospace realizará um workshop no mês de dezembro de 2019. Cientistas das regiões parceiras poderão ir a Munique (Alemanha) para o desenvolvimento e filmagem do material de vídeo. Os cientistas serão apoiados e guiados por especialistas em eLearning da Munich Aerospace.

As inscrições devem ser feitas até dia 4 de novembro, enviando e-mail para Gloria Stamm (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), responsável pela administração do Munich Aerospace.

Mais informações em: http://global-aerospace-campus.org/.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome