O Aeroporto de Joinville/Lauro Carneiro de Loyola (SC), ultrapassa novamente a marca de 50 mil passageiros, entre embarques e desembarques. No mês de setembro, o terminal registrou a movimentação de 55.194 viajantes, um aumento de mais de 30%, se comparado ao mesmo período de 2018, quando foi registrado fluxo de 42.123 pessoas.

Joinville aeroportoFoto: Divulgação | Infraero.

Para o superintendente do terminal, Rones Rubens Heidemann, o aumento expressivo do número de passageiros é motivado por novas opções de voos, além do movimento #VoePorJoinville, que tem como objetivo incentivar moradores da cidade e região a usarem mais o aeroporto. "Estamos muito animados e preparados para receber todos os passageiros. Esperamos que este número continue crescendo para que 2019 seja o ano com o maior número de passageiros na história do Aeroporto de Joinville", destaca orgulhoso o superintendente.

Em julho, o terminal joinvilense também computou uma alta considerável em relação ao ano passado. Foram registrados 55.486 passageiros em 2019 ante 43.577, um aumento de 27,3%, se comparado com o mesmo período de 2018.

Com capacidade para receber até 1,3 milhão de passageiros ao ano, somente em 2018 foram registrados, no terminal catarinense, mais de 480 mil viajantes e 7.220 voos, entre pousos e decolagens.

O Aeroporto de Joinville dispõe de voos operados pelas companhias Azul, Gol e Latam. Conta com wi-fi grátis para os passageiros, sistema automatizado para informação dos voos, além de um terraço panorâmico e o sistema ELO - equipamento prioriza o atendimento às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e traz mais conforto aos viajantes que chegam ou partem da cidade.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s