Sexta, 29 Março 2024

Para celebrar a chegada dos 100 anos da companhia, o público é convidado a uma viagem imersiva pelo país, contada pela ótica histórica e futurista da KLM com direito a sorteio de um par de passagens para Amsterdã por dia; idealizado e realizado pela Hands, a ativação ocorre de 1 a 4 de outubro no Pátio Victor Malzoni

Para comemorar os seus 100 anos como a companhia aérea mais antiga do mundo a operar sob seu nome original, a KLM instalou um "portão de embarque" no coração da Avenida Faria Lima. A ação ""Gate 100", idealizada e realizada pela agência Hands, ocorre até 4 de outubro e convida todos a embarcarem em uma viagem para a Holanda. Os visitantes que passarem pelo "portão de embarque", instalado no Pátio Victor Malzoni, concorrem a um par de passagens para Amsterdã por dia.

KLM

O "Gate 100" transportará os passageiros em uma experiência imersiva, aliando tecnologia, inovação, sustentabilidade e atenção ao detalhe, características reconhecidas mundialmente por quem voa KLM. O "portão de embarque" conta com uma tecnologia de som inovadora e imagem de alta definição para criar a sensação de estar em um ambiente realista. Os passageiros farão uma viagem no tempo, conhecendo locais e fatos históricos da Holanda, curiosidades sobre a companhia, e um pouco do que espera o mundo da aviação no futuro, incluindo os planos da KLM para uma aviação mais sustentável.

"A KLM é, verdadeiramente, uma herança holandesa. Conectamos a Holanda ao mundo, e o mundo à Holanda. O que estamos promovendo com esse portão de embarque em São Paulo é justamente essa ligação, que já tem 73 anos de história no Brasil e queremos que continue por muito mais. Priorizamos o Brasil com nossos melhores produtos e serviços, e trazemos a cultura de pensar em inovação e sustentabilidade para que tenhamos um futuro melhor", afirma Seth van Straten, Diretor Comercial da Air France-KLM para a América do Sul.

"A ideia foi trazer um pouco da nossa história e um ar holandês para um dos principais centros de negócios do país, em um prédio icônico da região, o Victor Malzoni, que assim como a KLM, alia design, tecnologia, inovação e sustentabilidade", complementa Júlia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing da Air France-KLM no Brasil.

Para concorrer aos sorteios diários de passagens, basta participar da ativação e preencher um cupom na saída. E quem postar uma foto com #KLM100 receberá outro cupom para ter chances em dobro de viajar para a Holanda.

Marcelo Lenhard, CEO da Hands, destaca a importância deste momento da KLM. "Comemorar 100 anos sob o mesmo nome é um marco para qualquer empresa, e para nós é um desafio e uma grande honra estar ao lado da KLM neste momento. Nosso "KLM Gate 100" aterrissa literalmente a essência da marca nas ruas de São Paulo. Uma narrativa através de uma experiência imersiva de conteúdo, que apresenta os diferenciais que trouxeram a marca até aqui, e que continuarão fazendo KLM estar sempre à frente do seu tempo", finaliza.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome