Sexta, 29 Março 2024

A Turkish Airlines, em busca da liderança e do pioneirismo na indústria da aviação, passa a oferecer aos seus passageiros o aplicativo "Companion Entertainment". Ele pode ser emparelhado com a plataforma de entretenimento a bordo "Planet", permitindo que ela seja utilizada antes e depois do voo, aumentando assim a satisfação dos passageiros.

Turkish

Transformando o entretenimento a bordo da Companhia em um conceito de interatividade mesmo fora do avião, esta nova ferramenta estará disponível em mais de 100 aeronaves nesta primeira fase e, em breve, estará presente nas demais.

Com o "Companion Entertainment", os passageiros poderão navegar pela grande variedade de conteúdos oferecidos pelo "Planet" antes de suas viagens, adicionando filmes, programas de TV e séries preferidas aos seus favoritos para assisti-los imediatamente durante o voo.

Vale destacar também que eles poderão controlar as telas nas poltronas, além de reproduzir, pausar, navegar e controlar o volume em seus smartphones graças a este aplicativo, transformando o seu dispositivo móvel em uma segunda tela para a plataforma Planet.

Para emparelhar seus dispositivos móveis com a plataforma Planet durante os voos e desfrutar dos benefícios, os passageiros podem fazer o download do aplicativo "Companion Entertainment"* nas lojas IOS e Android, ou pelo QR code abaixo:

QR Turkish

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome