Sexta, 26 Abril 2024

Candidatos podem se inscrever para participar do processo seletivo, que busca talentos movidos por inovação e desafios

O Banco Votorantim continua com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020. Até o dia 16 de setembro, estudantes da área de Tecnologia da Informação e demais cursos, com formação prevista entre julho e dezembro de 2021, podem se cadastrar para participar do programa.

Banco Votorantim

No total, serão oferecidas 20 vagas com bolsa auxílio de R$ 2.302,52, além de benefícios como plano médico e odontológico, vales refeição, alimentação e transporte, Gympass, horário e dress code flexíveis, e folga de aniversário. Os pré-requisitos são: ser curioso, ter fome de conhecimento e espírito transformador, e estar disposto a colocar a mão na massa. Ter noções de inglês também é desejável.

O Banco Votorantim é o quinto maior banco privado brasileiro em ativos e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, sua marca de Varejo. Além disso, atua no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e Asset Management. Localizada na Zona Sul de São Paulo, a sede da marca fica ao lado da Estação Morumbi da CPTM, além de contar com transportes gratuito para a linha Lilás do Metrô.

O objetivo do Programa de Estágio 2020 é estimular o autodesenvolvimento e proporcionar experiências de aprendizado, promovendo iniciativas que contribuam para a formação e avanço de carreira dos jovens, em uma trilha de desenvolvimento que envolve, entre outras coisas, autoconhecimento, inovação e metodologia ágil.

Para os interessados, as inscrições podem ser realizadas até 16/09 pelo link http://www.bancovotorantim.com.br/web/site/pt/banco/institucional/trabalhe-conosco/

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome