Quinta, 28 Março 2024

Destinos tornam-se o 18º e 19º nas Américas, somando 315 em todo mundo.

A Turkish Airlines, empresa que voa para mais países do que outra companhia aérea, lança voos regulares para a Cidade do México, a segunda maior cidade da América Latina e capital do país, e Cancún, um dos locais favoritos de férias na América Central.

600 Aeronave

Os voos para a Cidade do México e Cancún, 18º e 19º destinos da Turkish Airlines nas Américas, serão operados três dias por semana na rota Istambul-México -Cancún, a partir de 21 de agosto de 2019. Com estes voos, a Turkish Airlines, a companhia aérea com mais destinos em todo o mundo, passa a oferecer uma conectividade maior entre a América Central e aeroporto de Istambul.

Durante a coletiva de imprensa realizada no aeroporto internacional da Cidade do México, M. Ilker Ayci, Presidente do Conselho de Administração da Turkish Airlines e do Comitê Executivo, afirmou: "Continuamos com a nossa estratégia de crescimento ampliando as fronteiras da nossa rede de voos. Depois de Bali, estamos felizes em poder conectar essas duas importantes cidades das Américas aos 125 países ao redor do mundo. A partir deste dia, os passageiros que viajarem para a Cidade do México e de Cancún poderão voar com o conforto da Turkish Airlines. Acreditamos que nossos novos voos irão fortalecer os laços entre a Turquia e o México, em todos os sentidos."

Escala voos Turkish

Cidade do México, entre a história e o comércio
Uma vez pátria de maias e astecas, a Cidade do México carrega os sinais das primeiras civilizações das Américas que datam de 2000 A.C., mas também de um importante centro comercial das Américas. Com mais de 150 museus, atrás apenas de Paris em termos de número, este patrimônio cultural atrai turistas de todo o mundo. Antiga cidade de Teotihuacan e suas pirâmides são algumas das opções turísticas para descobrir a Cidade do México, que consegue atender a todas as expectativas com sua arquitetura colonial, saborosa cozinha mexicana, belas praças e inúmeras atividades divertidas.

Quatro milhões de turistas escolhem Cancún todos os anos
Com a pesca e a agricultura como principais fontes de renda durante o período maia, a cidade de Cancún se vangloriava do desenvolvimento da astrologia, física e matemática e é hoje um dos mais importantes centros turísticos da América Central. Contribuindo significativamente para a economia do México com o turismo, a cidade recebe aproximadamente 4 milhões de turistas em mais de 150 hotéis. Além de natação, mergulho e outras atividades divertidas, sua história, gastronomia e o Museu Subaquático fazem da cidade um lugar ideal quem busca férias inesquecíveis.

Para confirmar os horários dos voos, acesse www.turkishairlines.com , entre em contato com o call center pelos telefones +55 11 3371-9600 / +55 11 3878-8199 ou visite qualquer escritório de vendas da Turkish Airlines.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome