Quinta, 25 Abril 2024

CSN, BB-Mapfre, Ambev, Makro Atacadista, Braspress, Parmalat, Procter & Gamble, Coca-Cola, Duratex, 3M, Submarino, Rede Globo, Natura foram algumas das empresas já premiadas

A XVII edição do Prêmio Abralog de Logística está com inscrições até o dia 25 de outubro de 2019. O prêmio é destinado a empresas do setor de logística e também às companhias que se utilizam da ferramenta em seu dia a dia, além dos profissionais que atuam na área e estudantes que se preparam para carreira no segmento.

Logística FreepikImagem do Freepik.

Nas 16 edições anteriores, foram premiadas diversas empresas, entre elas CSN, BB-Mapfre, Ambev, Correios, Makro Atacadista, Braspress, Parmalat, Procter & Gamble, Sodexho, Coca-Cola, Duratex, 3M, Submarino, Rede Globo, Natura.

Considerado o mais importante da categoria, com o slogan "Bom para sua empresa, ótimo para sua carreira", o Prêmio Abralog de Logística enaltece os profissionais da área, além de reconhecer as iniciativas empresariais, destaca Pedro Francisco Moreira, presidente da Associação Brasileira de Logística.

As inscrições dos trabalhos podem ser feitas nas categorias: Sistemas de Movimentação, Armazenagem e Embalagem; Multimodalidade em Logística; Colaboração e Parcerias em Logística; Automação, Tecnologia da Informação e Novas Tecnologias; Sustentabilidade e Redução da Emissão de Gases de Efeito Estufa; Estudante de Logística e logística Urbana e Mobilidade.

Os cases inscritos já estão sendo enviados à banca examinadora julgadora, composta pelos professores-doutores Hugo Yoshizaki, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e Fundação Vanzolini; Manoel Reis, da Fundação Getúlio Vargas; e Reinaldo Morabito, da Universidade Federal de São Carlos.

Os trabalhos deverão ser enviados ao email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Veja aqui todo o regulamento.

Os prêmios serão entregues durante o Jantar de Final de ano da Abralog que tradicionalmente é realizado na sede da Federação das Indústrias.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome