Sexta, 26 Abril 2024

Setor automotivo ganha plataforma de recrutamento digital exclusiva. Ab Jobs by Reachr chega para auxiliar montadoras, autopeças e outras empresas da cadeia produtiva na captação de talentos

A Reachr, HR Tech de recrutamento e seleção digital, e a Automotive Business, um dos principais portais de notícias do mercado automotivo do país, se uniram para desenvolver a AB Jobs by Reachr (www.reachr.com.br/abjobs), primeira plataforma de empregos focada no setor automotivo do Brasil. Foi desenhada para beneficiar tanto as empresas que querem contratar, quanto os profissionais que buscam uma vaga neste mercado -por meio de mecanismos exclusivos de inteligência artificial a plataforma realiza um match entre candidato, empresa e oportunidade.

Vagas empregoImagem do Freepik. 

A solução funciona como uma ferramenta de atração e recrutamento que deverá auxiliar montadoras, sistemistas, empresas de autopeças, entre outras organizações da cadeia automotiva a ganharem eficiência na captação de talentos e aumentar a empregabilidade. Isso porque opera em várias frentes simultâneas: integração com a maior rede de banco de currículos (job boards) do País, importação de banco de dados do cliente; estratégia de recrutamento inbound; campanhas de marketing digital; programa de indicação de funcionários e banco de dados desenvolvido pela Reachr.

Para Paula Braga, diretora executiva de Automotive Business, a plataforma é mais uma solução para a indústria automotiva encarar o atual momento de transformação. “As pessoas são o principal ativo de qualquer companhia e, com AB Jobs, vamos entregar a solução para as empresas contratarem com mais eficiência depois de um longo período de crise e redução do quadro de funcionários da indústria”, diz Paula.

Marcelo Braga, CEO da Reachr, explica que a plataforma aportará conhecimentos únicos sobre o universo de carreiras. “A união de Automotive Business com a Reachr proporciona uma solução única com acesso diferenciado aos profissionais dos setores automotivo e mobilidade, com ferramentas de marketing digital, tecnologia e especialização", complementa.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome