Empresa é a primeira do setor a oferecer esse canal para atendimento. Mas não se engane, será feito exclusivamente por pessoas. Sem máquinas, nem robôs!

Os clientes da Stone, fintech de meios de pagamentos, agora contam com o Whatsapp como canal de atendimento para sanar suas dúvidas e resolver possíveis problemas. Anteriormente, a companhia já oferecia o serviço por telefone, e-mail, chat e redes sociais. O canal estava em fase piloto desde o início do ano em uma base limitada de clientes. Com o sucesso nos testes, a companhia anuncia o recurso para seus mais de 360 mil clientes.

stone maquininha 2

"Acreditamos na capacidade de escalar o nosso time interno ao disponibilizar tecnologias que permitam cada vez mais eficiência no atendimento com todas as ferramentas possíveis para o cliente tirar dúvidas e resolver questões rapidamente, independentemente do canal que ele preferir", explica Nalini Rincon, Líder da área de Relacionamento com o Cliente da Stone.

O atendimento é 100% humanizado, uma marca da companhia, e feito pelo time próprio de Relacionamento com o Cliente da Stone no telefone 3004-9680. Seu funcionamento é de 24 horas por dia, sete dias por semana, assim como os demais canais de contato com a empresa.

A área de Relacionamento com o Cliente é uma área core da companhia, por isso, é composta por funcionários da própria empresa. O time responsável pelo setor é integrado por 450 funcionários, que garantem que a maior parte das solicitações sejam resolvidas em linha, que tem o compromisso de atender a ligação em até cinco segundos, o que contribui para a alta satisfação do atendimento oferecido pela Stone.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s