Sexta, 29 Março 2024

Empresa é a primeira do setor a oferecer esse canal para atendimento. Mas não se engane, será feito exclusivamente por pessoas. Sem máquinas, nem robôs!

Os clientes da Stone, fintech de meios de pagamentos, agora contam com o Whatsapp como canal de atendimento para sanar suas dúvidas e resolver possíveis problemas. Anteriormente, a companhia já oferecia o serviço por telefone, e-mail, chat e redes sociais. O canal estava em fase piloto desde o início do ano em uma base limitada de clientes. Com o sucesso nos testes, a companhia anuncia o recurso para seus mais de 360 mil clientes.

Além da Stone, também separamos uma lista para saber qual a melhor maquininha de cartão para você que está começando a empreender e precisa de uma aliada nas suas vendas, o comerciante também tem muita vantagem com o equipamento, ainda assim, ele precisa saber qual a melhor maquininha de cartão com a menor taxa.

CLIQUE AQUI PARA SABER QUAL A MELHOR MAQUININHA DE CARTÃO

E já que estamos falando de vendas pelo Whatsapp, também separamos uma ferramenta que vai transformar seu WhatsApp em uma máquina de vendas! Com o Zapfácil você vai conseguir Envios em massa, chatbot, multiatendimento e tudo que você precisa para revolucionar a comunicação da sua empresa!

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O ZapFácil

stone maquininha 2

"Acreditamos na capacidade de escalar o nosso time interno ao disponibilizar tecnologias que permitam cada vez mais eficiência no atendimento com todas as ferramentas possíveis para o cliente tirar dúvidas e resolver questões rapidamente, independentemente do canal que ele preferir", explica Nalini Rincon, Líder da área de Relacionamento com o Cliente da Stone.

mude para o pagbank

O atendimento é 100% humanizado, uma marca da companhia, e feito pelo time próprio de Relacionamento com o Cliente da Stone no telefone 3004-9680. Seu funcionamento é de 24 horas por dia, sete dias por semana, assim como os demais canais de contato com a empresa.

A área de Relacionamento com o Cliente é uma área core da companhia, por isso, é composta por funcionários da própria empresa. O time responsável pelo setor é integrado por 450 funcionários, que garantem que a maior parte das solicitações sejam resolvidas em linha, que tem o compromisso de atender a ligação em até cinco segundos, o que contribui para a alta satisfação do atendimento oferecido pela Stone.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome