Setor logístico nacional preocupa-se em se preparar para o comércio exterior do futuro.

O que o futuro reserva para o Comércio Exterior? A resposta para essa pergunta você descobre com os principais nomes da inovação em Comércio Exterior e Logística no evento Logtech Brasil, que chega a sua 2ª edição em Curitiba, no dia 25 de Julho às 19h, no Nex Coworking.

Helmuth Hofstatter, fundador da LogComex e especialista em inovação e logística internacional, explica que a programação inclui palestras de diversas temáticas a exemplo de como o Big Data tem auxiliado as empresas brasileiras a evoluir em meio a crise. "Também são temas da LogTech Brasil as tendências tecnológicas para otimizar os custos logísticos, além de perspectivas para o transporte em container", aponta.

Quem for até o local, ficará por dentro das últimas novidades para o mercado, além das soluções que podem ajudar a obter o melhor desempenho para as operações na logística internacional.

A LogComex, a Cheap2Ship e Afill realizam a LogTech Brasil e contam também com a parceira da Fox Brasil, Multilog, Orbis e TransitBR que irão compartilhar suas experiências com exemplos reais.

Confira a programação:

19h - Abertura

19h20 - Transporte em Contêiner: Evolução e Perspectivas com Leandro Carelli da Solve Shipping

19h50 - Tendências Tecnológicas para melhorar os custos de serviços logísticos com Jociano Motta da Cheap2Ship

20h20 - Tendências Tecnológicas para melhorar a gestão interna das empresas de comércio exterior com Armando Urzum da Afill

20h50 - Como as tecnologias de Big Data tem ajudado as empresas Brasileiras a evoluir em meio à crise com Helmuth Hofstatter da Logcomex

21h20 - Happy Hour

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s