A Costa Cruzeiros anuncia uma oportunidade especial para o brasileiro interessado em curtir a Páscoa em alto-mar. A companhia marítima anuncia a campanha relâmpago “Chaminé Amarela”, que garante ao turista a reserva de uma cabine externa com varanda na categoria Basic pelo preço de uma cabine interna, na mesma categoria.

600 Costa DiademaFoto: Divulgação/Costa.

A oferta contempla o cruzeiro inédito de Páscoa da Costa, cujo embarque acontece em abril de 2020, e é válida durante 72 horas a partir desta sexta-feira, 19 de julho. Até o próximo domingo, 21 de julho, o hóspede Costa tem a chance de economizar até R$1.400. A campanha não compreende as reservas de cabines externas com varanda nas demais categorias - Comfort e Deluxe.

O cruzeiro de Páscoa é o último roteiro regular do mega navio Costa Fascinosa na América do Sul durante a temporada 2019/2020. A viagem parte de Santos no dia 6 de abril de 2020 e visita as cidades de Buenos Aires e Montevidéu, com retorno ao porto santista em 14 de abril. A programação a bordo inclui menus especiais nos restaurantes, atividades temáticas diárias e brincadeiras com ovos de chocolate e o coelhinho da Páscoa para as crianças.

No Costa Fascinosa, o viajante tem à disposição uma estrutura completa com o melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, gastronomia e entretenimento. O navio conta ainda cinco piscinas, sete jacuzzis, cinco restaurantes, 13 bares, cassino, teatro, cinema 4D, espaço temático para crianças e o Samsara Spa, ambiente dedicado ao relaxamento e ao bem-estar do corpo e da mente.

O cruzeiro de Páscoa da Costa pode ser adquirido em Reais em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site www.costacruzeiros.com.br e também no portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s