Sexta, 29 Março 2024

Clientes do programa de vantagens da Azul poderão, agora, desembarcar no aeroporto, alugar um carro na Unidas e ainda acumular pontos no TudoAzul. Para celebrar a parceria, os participantes do programa da companhia terão 10% de desconto sobre a diária por sete dias, além de poder acumular seis pontos por real gasto. Após o período promocional que vai até quinta-feira (18), os Clientes vão acumular dois pontos por real gasto e continuarão a ter o desconto de 10% na diária do aluguel dos carros da empresa parceira.

600 Azul

Para estar apto ao desconto, o consumidor precisará reservar o veículo por, no mínimo, 24h. Além disso, o Acúmulo de pontos no TudoAzul só será creditado na conta do Cliente que realizar as reservas através do link da parceria.

“A Unidas é um parceiro importante dentro do nosso modelo de negócios, que envolve diretamente a aviação. Agora, nosso Cliente terá maior conforto e comodidade ao alugar um carro na saída do aeroporto, sem falar nas oportunidades de desconto e acúmulo de pontos. Tenho certeza de que esse acordo vai proporcionar ainda mais oportunidades para quem faz parte do nosso programa de vantagens”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

“Existe muita sinergia entre a Unidas e a Azul, potencializando assim esta nova parceria. Nossas capilaridades são coincidentes, favorecendo o atendimento do viajante Azul, assim como do cliente do programa Tudo Azul. A comodidade de estarmos em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal, termos uma frota completa, ampla e a mais nova do mercado, nos permitirá atender os mais diversos clientes Azul, seja viajando a negócio ou a lazer”, afirma Paulo Chequetti, Diretor Comercial da Unidas.

Confira aqui as regras:

1. O Acúmulo de pontos Tudo Azul, só será creditado em reservas realizadas através do link da parceria (https://unidas.com.br/fluxo-de-reserva/passo-1/?parceiro=tudoazul).

2. Para alterar a reservas, entre em contato pelo 0800-121-121, ou pelo e-mail de confirmação da reserva enviado para o e-mail, pode ser alterado ou cancelado.

3. O Desconto de 10% é sobre a diária, não inclui, proteção, taxa e acessórios.

4. O período mínimo de locação nas condições da parceria para ter direito a pontos Tudo Azul é de 1(uma) diária, composta de 24 horas.

5. Os Pontos Tudo Azul não são cumulativos com outras eventuais promoções oferecidas pela Unidas.

6. Os pontos Tudo Azul, serão creditados até 30 dias a contar da data de finalização do contrato.

7. Para consultar as demais condições necessárias para um carro na Unidas, acesse o site: https://www.unidas.com.br/para-voce/como-alugar

REGRA PROMOCIONAL DE LANÇAMENTO:

1. Oferta de 6 pontos TudoAzul a cada R$1,00.

2. Promoção válida para reservas feitas entre 12/07 a 18/07.

3. O Acúmulo de pontos Tudo Azul, só será creditado em reservas realizadas exclusivamente através do link da parceria https://unidas.com.br/fluxo-de-reserva/passo-1/?parceiro=tudoazul.

4. Para alterar a reservas, entre em contato pelo 0800-121-121, ou pelo e-mail de confirmação da reserva enviado para o e-mail, pode ser alterado ou cancelado.

5. O Desconto de 10% é sobre a diária, não inclui, proteção, taxa e acessórios.

6. O período mínimo de locação nas condições da parceria para ter direito a pontos Tudo Azul é de 1(uma) diária, composta de 24 horas.

7. Os Pontos Tudo Azul não são cumulativos com outras eventuais promoções oferecidas pela Unidas.

8. Os pontos Tudo Azul, serão creditados até 30 dias a contar da data de finalização do contrato.

9. Para consultar as demais condições necessárias para um carro na Unidas, acesse o site: https://www.unidas.com.br/para-voce/como-alugar

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome