Sábado, 20 Abril 2024

Na madrugada de quinta-feira, um "bug" liberou um desconto de R$ 1 mil para qualquer compra no e-commerce do Magazine Luiza. O Magalu virou o assunto mais comentado do Twitter, com os clientes que conseguiram fazer compras comemorando e aqueles que perderam a oportunidade lamentando. O "#BugDaLu" chamou a atenção dos brasileiros que, definitivamente, decidiram não perder mais oportunidades. Nesta quinta, o aplicativo do Magazine Luiza foi o mais baixado da Apple Store - ficando à frente de Instagram, Whatsapp, Facebook e afins.

Nas redes sociais, mesmo após a personagem e influenciadora virtual da marca, Lu, se posicionar, o assunto foi destaque durante todo o dia. Foi a ação que resultou no maior tempo consecutivo da marca entre os assuntos mais comentados do Twitter. O #BugDaLu teve 1,8 milhão de visualizações nas redes, com 11,5 mil curtidas e 1,5 mil comentários. Ontem, o Magalu viu o número de seguidores aumentar em um ritmo quatro vezes maior que o normal.

Muitos produtos foram entregues já no mesmo dia da compra. Do total de clientes que adquiriram produtos na ação, 71% fizeram sua primeira compra na rede. O marketing do Magalu é reconhecido por ações de marketing ousadas nessa linha, como o Black Post. Agora, o #BugDaLu será incluído no roadmap de eventos da empresa, e poderá se repetir no futuro.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome