Sexta, 19 Abril 2024

Uma ação diferenciada promovida pela TAP Air Portugal levou duas sortudas para um dos maiores festivais de música da Europa, o NOS Alive. As escolhidas foram abordadas e convidadas a embarcar, quase que imediatamente, para Portugal. Os pré-requisitos foram - estar com os passaportes em dia e ter disponibilidade para viajar imediatamente.

Na terça-feira, dia 9, foram realizados eventos simultâneos no Boteco São Bento - Itaim, em São Paulo, e no Pato com Laranja, no Rio de Janeiro, onde, totalmente de surpresa, as garotas Daniella de Bolle (SP) e Gabriela Eloy (RJ), foram convidadas a pegar o próximo voo para Portugal.

O embarque aconteceu, no dia 10, e, a partir do dia 11, elas foram acompanhar os três dias do festival NOS Alive com tudo pago pela TAP Air Portugal. Além disso, elas também terão a oportunidade de conhecer alguns dos principais pontos turísticos de Lisboa e Cascais.

As ganhadoras foram escolhidas totalmente ao acaso. Elas se habilitaram a embarcar nessa viagem surpresa por terem se sentado nas "cadeiras premiadas". Embaixo dos assentos havia uma marcação indicando as ganhadoras, e, claro, ficaram extremamente felizes com a surpresa incrível.

Durante a manhã de quarta-feira, dia 10, elas só tiveram tempo de fazer as malas, organizar os passaportes e já se dirigir ao aeroporto para a viagem relâmpago de três dias de muita curtição no NOS Alive e em Portugal, de 11 a 13 de julho.

O Festival

O NOS Alive é realizado anualmente no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, Portugal. Teve a sua primeira edição em 2007 e desde então não sofreu qualquer interrupção. Na edição deste ano, grandes atrações vão se apresentar, entre elas: The Cure, Bon Iver, The Smashing Pumpkis, Jorja Smith, Pip Blom, Thom Yorke, Emicida, Weezer, The Chemical Brothers e Greta Van Fleet.

A ação conta com as seguintes parcerias: Dom Pedro Hotels, Tempo VIP, G2 Transportes, Felipe Figueiredo, web channel No Giro, Art Now, Boteco São Bento e Pato com Laranja, e apoio do Grupo lounge*.

Acompanhe essa ação online por meio do canal No Giro no YouTube, no endereço - https://www.youtube.com/channel/UCX_PQ1ZXjXyrCJdG3u7p3ww

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome