Quinta, 28 Março 2024

A Minsait, uma empresa Indra, vai redesenhar os processos de compra de passagens no site da TAP Air Portugal. A companhia deve implantar a plataforma Onesait Airlines Booking, que abrange toda a jornada do cliente: desde o planejamento da viagem até à compra efetiva. Com isso, passageiros terão como principal benefício escolher pelo celular o percurso que desejam fazer, sem a necessidade de intermediários, o que deve melhorar a experiência dos usuários.

600 TAP 2

Presente em algumas das companhias aéreas mais relevantes do mercado, a solução também é capaz de incorporar outros produtos e serviços que vão além dos serviços aéreos. Contratação de seguros, aluguel de carros e reserva de hotéis no destino são alguns exemplos do que será disponibilizado aos clientes da TAP com a nova plataforma.

Mas, os benefícios não ficam restritos somente a isso. Hoje, a Onesait Airlines Booking pode se adaptar às necessidades de cada cliente, ajudando a trazer receita e fidelizar clientes. "Num mercado em constante evolução, é fundamental dispor de ferramentas que respondam à necessidade de autonomia dos clientes ao decidir sobre seus voos e reservas de maneira eficaz. Nós estamos comprometidos em oferecer a oportunidade para que companhias possam evoluir digitalmente e melhorar a competitividade e eficiência", afirma Emilio Mora, diretor de Linhas Aéreas na Minsait.

Parceiro de referência no setor
Com este contrato, a Minsait reforça a sua presença no setor aéreo, em que já se consolidou como um dos parceiros de referência para que o segmento alcance a excelência nos seus processos de negócio.

A empresa desenvolveu com êxito projetos para companhias aéreas de todo o mundo, com o fornecimento de sistemas e soluções voltados tanto para a operação quanto para a área comercial. Alguns exemplos são: e-commerce, Digital Strategy, Revenue Accounting, Business Analytics, Application Management, CRM, Loyalty, Gestão de Aplicações e Outsourcing.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome