Quinta, 25 Abril 2024

A Netshoes, companhia controladora das marcas Netshoes, Zattini, shoestock e Free Lace, anuncia a abertura do Programa Jovem Aprendiz 2019, em São Paulo. Em busca de jovens talentos que gostem de tecnologia, esportes e moda, a Netshoes tem mais de 30 vagas disponíveis.

netshoes 1024x551

Os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio, ter entre 14 e 24 anos e disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo. São sete vagas administrativas e 24 operacionais, divididas entre os prédios administrativos da Netshoes e a loja da shoestock. A empresa oferece a remuneração e benefícios como o vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, day off de aniversário, parcerias com faculdades e academias e descontos em produtos das lojas.

"Somos uma empresa digital e em constante transformação, por isso buscamos jovens ávidos pelo aprendizado, a fim de desenvolvê-los e prepará-los para o mercado de trabalho, além de oferecer oportunidades para que cresçam junto com a companhia", afirma Tatiana Denadai, Head de Recursos Humanos no Grupo Netshoes.

Os interessados devem inscrever-se no site: http://bit.ly/JovemAprendizNetshoes

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome