Quinta, 25 Abril 2024

A Krona Tubos e Conexões premiou nove transportadoras que tiveram as melhores avaliações do Programa CERT - Competência, Equilíbrio e Responsabilidade no Transporte, iniciado pela empresa em 2017. O evento foi realizado nesta segunda-feira (27), na Associação dos Comerciantes de Material de Construção - Acomac, em Joinville (SC). A premiação, realizada pela primeira vez, será anual.

600 Krona

Na categoria ouro, as vencedoras foram BZF Transportes e Mais Transportes. Na prata, Holdi Transportes, Egidio Pavanello, Dalmo Transporte e TransKarnopp. Na broze, Joinville Cargas, Agils Transportes e Vitoria Logística (VitLog). As empresas receberam trofeus e certificados.

“Com o Programa CERT criamos uma série de orientações para termos cada vez mais um serviço de excelência neste trabalho de parceria que realizamos com as transportadoras, com ótimos resultados. A premiação valoriza este aperfeiçoamento e estimula a busca por uma melhoria permanente”, enfatizou o Diretor Comercial e de Marketing da Krona, Valdicir Kortmann.

Krona

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome