Sexta, 26 Abril 2024

O 8º Startup Day do Inova VLI pode receber inscrições de empreendedores até o dia 26 de maio. Neste desafio, os participantes deverão apresentar ferramentas que auxiliem à empresa na otimização da malha logística e do planejamento das operações. Esse será o segundo evento de 2019 para identificar novos parceiros e soluções no mercado. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Neo Ventures, aceleradora de desafios corporativos.

VLI trem 

A VLI, empresa de soluções logísticas que integra terminais, ferrovias e portos, projeta na inovação aberta uma forma de acelerar a modernização de processos, ganhar eficiência e seguir contribuindo para transformar a logística nacional. De abril a dezembro, a companhia prevê desafios mensais para empreendedores de todo o país. Todas as informações estão disponíveis no www.inovavli.com.br. Atualmente, nove startups desenvolvem projetos com a companhia. Por meio do site é possível ainda acompanhar as novidades da inovação dentro da VLI e manter contato com o ecossistema.

Edição de abril em fase final
No mês passado, o Startup Day do Inova VLI convocou empreendedores para aprimorar a medição e o controle de qualidade dos grãos (soja, milho e farelo) que são armazenados em unidades portuárias e terminais distribuídos pelo Brasil. Sete participantes dessa seletiva foram convidados a elaborar uma Prova de Conceito (POC), nas próximas semanas. A partir disso, a VLI fará a avaliação final.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome